terça-feira, 7 de abril de 2009

"Every second we stand here is a second lost!"


E o que faz a Susana num sábado de madrugada?? Vê um filme CLARO :p!!! E desta vez foi este o escolhido - Operação Valquíria. Gostei bastante, devido ao meu gosto por histórias verídicas e também ao meu interesse pela Segunda Guerra Mundial... O sr. Tom das Cruzes esteve muitíssimo bem e Wagner também não podia faltar!!! Um filme que me prendeu mesmo a horas tardias só pode ser bom :)!!! Parece-me que um aspecto muito interessante é que há variadíssimas pessoas que se perguntam como é que os alemães permitiram que acontecesse tanta barbaridade naquele país, desconhecendo que muitos deles deram a vida para salvar inocentes e que este atentado a Hitler, retratado no filme, foi apenas o 15º....

RECOMENDADO a horas decentes looool!!!
Beijiiiiiiinhos :)

4 comentários:

  1. Concordo ctg.. tb gostei bastante deste filme.. ok confesso q sempre gostei do trabalho do Tom.. afinal de contas ele foi um herói pra mim com "A cor do dinheiro", "Top Gun" "Dias de Tempestade".. and so on and on..

    Beijinho grande e azul pra ti e uma Páscoa bem doce.. :)

    ResponderEliminar
  2. "O último Samurai", "Colateral", "JEEEEERRY MAGUIRE", "Rain man", "Magnolia", etc etc etc... :) este foi apenas mais um a juntar à lista (de qualidade) do senhor Tom!

    Beijinho-da-minha-cor * e bigada!Vou tentar não comer muitos coelhinhos LOL

    ResponderEliminar
  3. E a lista é tão longa... Ai o Thomas, o Thomas...

    ResponderEliminar
  4. Tou contigo Sweety... Ai o Thomas, o Thomas... ai aiiii :p

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....