quinta-feira, 2 de abril de 2009

Os homens preferem as....

O homem é um ser algo curioso e depois as mulheres é que ficam com a fama de complicadas LOL!!! Pensando bem, talvez se todos trouxessemos um manual de instruções, as coisas se tornassem muito mais simples (mas muito menos interessantes, é certo!).... Não percebo.... o que preferem os homens afinal?!?
Beijinhos grandes de uma mulher à beira de um ataque de nervos LOOL :p!!!

4 comentários:

  1. Após algum tempo sem fazer comentários, aqui estou eu de novo para comentar... :)

    Bem as mulheres têm a fama e o proveito. :P
    Se houvesse Manual de instruções das mulheres devia ter no mínimo umas 90 mil páginas, enquanto o Manual de instruções dos homens, teria no máximo 10 páginas..........LOOOOOL :P

    Segundo uma amiga, as mulheres e os homens, são tudo farinha do mesmo saco, há mulheres e homens complicados e, outros e outras que não.

    Respondendo à tua pergunta, o homem prefere uma mulher que "dentro da sua imperfeição", seja ela perfeita. Não será o que as mulheres preferem em relação aos homens?? :)

    Isso dos nervos passa...:P

    Beijokas "valdisperizadas" e um xi-coração

    ResponderEliminar
  2. E és sempre bem-vindo a este recanto, já sabes isso ;)!!!Concordo contigo quanto à "imperfeição"....só há coisas que me passam um cadito ao lado pffff....deixa pra lá :)!!! Já tou mais calma...

    Um beijinho muito grande pra ti,meu kido!!!

    ResponderEliminar
  3. Su, o maior defeito dos homens, é serem bestialmente previsiveis, usa isso sempre a teu favor. beijinhos de um amigo

    ResponderEliminar
  4. Opahhh,Augusto, são previsíveis, é certo... mas as mulheres dificilmente conseguem manter a racionalidade quando estão nas situações LOOOL e a previsibilidade torna-se quase impossível, pelo menos pra mim que sou toda emoções.... enfim, vou tentar manter a cabeça mais fria ;)!!!

    Beijiiiinho e bigada *

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....