segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lavagem ao cérebro!!!

Às vezes, como hoje, sinto-me impotente perante certas situações. Sabem quando se tenta fazer o melhor que se pode e sabe e isso não chega?!? Pois... estou naqueles dias em que me apetecia fazer uma lavagem cerebral a algumas das minhas criaturinhas!!! Pfff... melhores dias virão e até lá vejam o que eu encontrei pra ali... aqueles erros maravilhosos de alunos do ano passado! Ao menos consegui sorrir um cadito :p!!!
"O cais é tipo a entrada para o seu!" (experimentem ler à tia-o)
"Gil Vicente manda os marinheiros combaterem o Adamastor!" (ahhh... ok!)
"Demonstrar a realdade" (e quem sabe a malidade LOL!)
"Até que Vasco da Gama utilizou o seu cérebro...!" (pois, era algo que ele não estava habituado a fazer, não é? LOL)
Enfim, até já me sinto melhor depois disto! Amanhã é outro dia :)!!! Muitos beijinhos ***

2 comentários:

  1. Devias ler algumas das frases que estão escritas em post-its no meu gabinete, tb são umas pérolas! :)

    ResponderEliminar
  2. PARTILHA!!!O que esperas?!? Ai ai aiiii!!! :)

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....