sábado, 4 de julho de 2009

Delta Tejo...

Ontem, foi uma noite em cheio!!! Fui ao primeiro dia do Festival Delta Tejo... para mim, começou com os Monobloco, um grupo do "braziu", que fez (literalmente!) levantar poeira!!! Creio que poucos foram os que conseguiram ficar indiferentes a tanta energia em palco (e fora dele!). Seguiram-se os ORISHAAAAAAS :)!!! Adoro estes ritmos "calientes"! Foram 45 minutos de concerto que souberam a pouco pouco pfff enfim, foi um espectáculo enquanto durou!!! E os senhores mexem-se, oh se mexem :p!!!! Depois, comeu-se CLARO lol é que fiquei desidratada/esfomeada após os três senhores lol! A seguir, foi a vez de uma senhora que eu desconhecia, mas adorei, MESMO: Nneka!!! Uma voz potentíssima e uma música boa onda... Seguiu-se Skank e embora só tenha apanhado a parte final do concerto, ouvi as músicas que conheço deles, por isso correu bem LOL!!! Para terminar e depois de uma espera um cadito longa - se calhar pareceu mais longa, porque o cansaço já acusava! - Bajofondo Tango Club!!! Eu gostei MUITO! Uma mistura interessante para quem gosta de música para dançar... quando começaram, estava toda a gente um pouco desconfiada, não mostrando grande entusiasmo, porém, à medida que a actuação decorreu, todos se foram rendendo à simpatia, energia e talento daquele grupo! Valeu a pena, muito a pena :)! Já agora, a boa companhia também fez com que fossem umas horas bem passadas!
Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou toda ouvidos....