quarta-feira, 11 de março de 2009


Quem me conhece sabe o quanto eu adoro bicharada e quem não me conhece, mas vai seguindo o que escrevo já deve ter chegado a essa conclusão há muitíssimo tempo.... e hoje, quando vi a minha miau sem pêlo na barriguita (uma persa.... por isso imaginem! Muito pêlo e ali....nadinha!) e com aquele "abat-jour" na cabeça pffff apertou-se-me o coração!!! E maaaais.... tentar comer ou dormir com aquela coisa alienígena na cabeça é obra!!! Espero que ela melhore rapidamente xniff xniff O certo é que fiz isto para a sua saúde (entenda-se "isto" como a esterilização), porque as pílulas fazem-lhes mal e assim também previnem os quistos e afins....
Enquanto falava disto com vocês, lembrei-me de um programa muito antigo sobre bicharada e do qual não perdia pitada (era eu uma jovenzita LOL)! Deixo aqui a letra e vejam lá se se lembram :p

"Vamos fazer amigos entre os animais

Que amigos destes não são demais na vida

Que vêm aqui mostrar

Que têm uma família como eu e tu

Só que esta mora numa outra casa

Que se chama (Digam!)

Arca de Noé!

Vamos lá ver como é

Arca de Noé

Há animais que falam como nós

Como eu e tu

Há animais que falam como nós

Como eu e tu"

Beijinhos "animalescos" e falta pouco para o fim-de-semana! Coragem!!!

2 comentários:

  1. Tadinha da gatinha... realmente deu.me pena !
    Mas continuo a achar q é altura ideal para uma tatuagem e/ou piercing ^^

    Não mando beijinhos animalescos, pq tendo consciencia dos visitantes deste blog, sei q pode ser mal interpretado =P

    ResponderEliminar
  2. Olha...ficaria muito "fashion" :p! Fica aqui a ideia registada LOL!!!

    Sim, há visitantes com mentes um cadito.... :p!!! Beijinho e até amanhã!!!

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....