sábado, 27 de junho de 2009

Despedida...


Uma das coisas que mais me custa na minha profissão é obviamente avaliar... transformar um ser humano num número é, para mim, algo penoso... outra das coisas é despedir-me! Quando o ano termina e os vejo partir, custa-me muito, afinal de contas passamos muito tempo juntos... aprendemos a saber quando estão bem, quando estão a preparar alguma lol, quando não estão a perceber o que digo, quando estão de cabeça na lua (raramente acontece isso nas minhas aulas, claro está! lol) ou quando não estão bem... e vê-los seguir em frente deixa-me com o coração amalgamado! Mas nada posso fazer... resta-me fazer figas por eles e observá-los de longe!
Um beijinho no coração de todos os que me aturaram este ano e até mais ver...

1 comentário:

  1. Ainda que seja a um nível ligeiramente diferente, eu percebo-te bem! Parece q um pouco de nós vai com eles... Enfim.

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....