terça-feira, 16 de junho de 2009

Homem tecnologicus :p

HOMEM WINDOWS: todo mundo sabe que dá problema, mas ninguém vive sem ele.
HOMEM INTERNET-GRÁTIS: por demais leeeeeentos e de difícil acesso.
HOMEM PROVEDOR: sempre ocupados demais pra te ouvir e resolver seus problemas.
HOMEM POWER-POINT: duros de entender e necessários somente para exibições esporádicas.
HOMEM EXCEL: dizem que é capaz de realizar milhões de coisas, mas você só o utiliza para as operações básicas e olhe lá...
HOMEM WORD: é só verbo, verbo, verbo... Acção que é bom, nada!
HOMEM D.O.S.: útil no passado, completamente descartável nos dias de hoje.
HOMEM BACK-UP: você acha que tem, mas na hora da necessidade nunca funciona.
HOMEM VÍRUS: quando você menos espera ele chega e se instala. Ou você acaba logo com ele,ou acaba perdendo tudo.
HOMEM SCREEN-SAVER: não serve para nada, mas é bonitinho!
HOMEM R.A.M.: aquele que esquece o que fez assim que desliga.
HOMEM HARD-DISK: aquele que se recorda de tudo o tempo todo.
HOMEM MOUSE: só funciona se arrastado e devidamente apertado.
HOMEM MULTIMÉDIA: Canta, dança, sapateia e faz tudo parecer eficiente.

4 comentários:

  1. Olá :P

    Eu já ia fazer uma petição para voltares a escrever no blog. Notei que várias pessoas andavam mal-humoradas, por causa da senhora andar desaparecida.

    Eu sou Homem-Multimédia. Cantar canto mal, a dançar ajeito-me, sapatear nem sei, mas faço outras coisas com muita eficiência...LOOOOOL :P

    E já fazias uma coisa parecida em relação às mulheres, não???!!! :P


    Beijokas Grandes, e que a menina seja bem aparecida ******

    ResponderEliminar
  2. LOL, por isso é que gosto de tecnologia! :D

    ResponderEliminar
  3. Makito,sempre atencioso :)!O meu desaparecimento teve a ver com trabalho,cansaço e também falta de inspiração lol!Mas espero manter-me mais activa nos próximos tempos,já sentia a falta do meu cantinho!E bigada por continuares por aí ;)!Com que então...multimédia LOL sim senhor,muito me contas...e não,não quero saber das outras eficiências lol!Quanto às mulheres...alguma coisa de há-de arranjar!

    Beijinho pra ti e bigada pelo sempre-carinho *

    ResponderEliminar
  4. Sweety...tou contigo LOOOOL :p!Disparate pahhh LOL!

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....