quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Boca: no homem, é a porta da alma; na mulher, é a saída do coração


BOCA: no estudante, é morder no professor LOOOOL!!! Pelo amor da saaaanta!!!

Para além de tudo o que tem acontecido aos professores, agora ainda há que ter cuidado com as dentuças dessas criaturinhas?!

Ah e tal não gosto da nota ou não me apetece fazer isto ou aquilo e tal..... ZÁS!!! Pregam o belo do dentinho na xixa desprevenida do professor?! Aviso desde já que, embora a minha carninha seja de altíssima qualidade, não serve de alimento a boca alheia TAAAA?!? "Balha-me noxo xenhor Jejus Cristo que eu não poxo entender isto" LOOL!

E já que se fala nesse instrumento incisivo :), aqui ficam alguns provérbios incompletos. Aceitam-se ideias para completá-los, não se acanhem LOL e amanhã dou as respostas.... Nada de ir procurar ao amigo google, perde a piada :p!!!

Boca aberta....


Boca cheia....


Boca que fala....


Quem tem boca....

Não perca o próximo episódio, porque nós.... também não LOOOL!!!

Beijinhos e até mais ver....

2 comentários:

  1. Boca aberta não mastiga..
    Boca cheia não deve falar..
    Boca que fala coração que não sente..
    Quem tem boca vai a Roma..

    Enfim.. acertei em alguma xora professora? :)

    Aviso já q se tiver negativo posso morder.. ;)

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  2. Amanhã vês se acertaste ou não :)!!! Tenho um açaime, por isso não me assustas :p!!!

    Beijinho e uma noite como tu gostas!

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....