sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sinto-me cansadita....

.... Mas ainda tenho forças para dizer que o fim-de-semana chegou :)!!! E perguntam-se vocês o que vou eu andar a fazer.... de certeza que não vos sai isso da cabeça, não é?? LOOOL Ora hoje, Sexta-feira, vou TRABALHAAAAR com a minha querida colega de Matemática!!! Só nós mesmo LOL!!! ´Tem que haver malucos para tudo, pois ta claro!!!! Xniff xniff!!!
Beijinhos e divirtam-se....

P.S. Cá está o meu ratito preferido :p!!!

3 comentários:

  1. Olha tb estou a trabalhar.. mas animadito.. há q tentar fazer por isso.. se bem q nem sempre o conseguimos né? Espero q o consigas.. :)

    Um beijinhoooooooo enOOOOOOOOrme pra ti! :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre....

    Bigada e outro pro tu com o dobro do tamanho!

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo nós para nos juntarmos com os livros, computadores, testes e, mais importante que tudo, caneta vermelha (eheh), à sexta feira à noite! E tirando as passeatas q fizemos de um lado para o outro, valeu a pena! Foi produtivo.. :) somos tão eficientes que até o musculo da língua se fartou de trabalhar, para pormos a conversa em dia! E olha q é agradável trabalhar na tua companhia! Já que o destino não permitiu que continuassemos a fazê-lo juntas no mesmo sitio, durante o dia, nós vingamo-nos e fazemos uns seroezitos como este durante a noite!
    Ah, até porque convém alternar... já que a sexta passada foi até às quinhentas na paródia, nesta tivemos de dar uma de certinhas.... E pela ordem das coisas, espero ansiosamente pela próxima! LOL :)
    beijito SU

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....