domingo, 1 de março de 2009

Desembrulhar-me.... eu mesma!!!


Ora, cá estou eu de novo :)! Mais fresquinha, descansada e.... com o PC arranjado LOL!!! Ai dele que me volte a fazer algo semelhante!!! Arranco-lhe as teclas com uma pinça :p!!!
Há tanta coisa por dizer que não sabia bem por onde começar, então, optei por revelar as respostas a um post lançado às vossas cabecitas há uns dias atrás :)!!! Tratava-se de algumas frases sobre mim e que vocês tinham que descobrir quais eram as três falsas.... houve algumas sugestões engraçadas LOL!!! Mas para que não haja dúvidas, cá ficam as respostas:
1- Detesto que me mexam nos pés.
VERDADEIRO: se calhar por ter barbatanas, não sei.... ou talvez por ser do contra, já que tanta gente adooooora massagens nas patitas....
2- Na minha infância, morei na ilha Terceira, nos Açores.
FALSO: de facto morei dois anos nos Açores, mas não na ilha Terceira, foi em S. Jorge, a ilha mais comprida do arquipélago e que tão boas memórias me deixou!
3- Embora tenha uma gata, o meu animal preferido é o cão.
VERDADEIRO: quem me conhece sabe que adoro a minha miau e já não me imagino sem ela, mas o meu bichinho preferido continua a ser o cão e quanto mais goduxito melhor :p!!!
4- Enquanto criança, brincava às professoras e quando eu achava que os bonecos não respondiam, arrancava-lhes a cabeça.
VERDADEIRO: beeeem.... é a pura verdade por mais vergonhoso que possa parecer LOL!!! Mas já estou um bocadito melhor, após várias idas ao psicólogo, já consigo dar aulas sem arrancar a cabeça a ninguém (pelo menos até à data LOL!).
5- Tenho um sinal do tamanho de um quadradinho de chocolate nas costas.
FALSO: tenho realmente um sinal com esse aspecto, mas não é nas costas :p e não, não vou dizer onde é CLAAAAAARO loool!!!
6- A comida só me sabe bem se estiver bem quente.
VERDADEIRO: não tenho culpa, mas adoro a comida bem quentinha!!! Sou assim desde pequinita.... a minha mãe tinha que embrulhar o biberão numa fralda para não se queimar.... sou estranha, não é? :p
7- No Inverno, durmo com a cabeça tapada, deixando apenas um pequeno buraco para respirar.
VERDADEIRO: verdade, verdadinha :p!!! De Inverno, sou muito friorenta e, por isso, tapo-me toda, pareço um salsichão loooool!!!
8- Já apanhei uma bebedeira de caixão à cova.
FALSO: Nop!!! Nunca apanhei uma bebedeira, muito menos uma de caixão à cova.... não gosto de excessos.... a não ser de chocolates LOL!!!
9- Já bateram três vezes na traseira do meu carro, estando eu parada.
VERDADEIRO: por incrível que pareça, é verdade!!! Todos HOMENS!!! E depois as mulheres é que conduzem mal.... pfffff!!!
10- Numa das pernas, tenho uma marca provocada pelo facto de eu a ter encostado ao tubo de escape de uma mota, quando descia dela.
VERDADEIRO: sim, adorava motas, mas desde essa altura que não me sento em mais nenhuma.... e já lá vão uns aninhos LOOOL!!!

E pronto!!!! Já sabem mais um bocadinho sobre a minha pessoa :)!!! Um beijinho muito grande e bom domingo :)!!!

2 comentários:

  1. Primeiro pergunto-te e vendo a foto, em que qual Deusa grega te inspiraste no carnaval? :P

    Epá, falhei em três.....mesmo assim tenho direito a algum prémio??? :P (tou a brincar!!!)

    Uma Beijokita achocolatada e Tudo de bom... :D

    ResponderEliminar
  2. Desculpa só agora responder :( mas só agora ao rever os comentários é que me apercebi de que não te tinha dito nada!!! Já sabes que de deusa não tenho nada nada nada LOL pelo amor da santa LOL!!!! E tens prémio, claro... beijiiiiiiiiiinho :)

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....