quarta-feira, 18 de março de 2009

Obrigada....


"Aquele que já não consegue sentir espanto nem surpresa está, por assim dizer, morto; os seus olhos estão apagados"
Mas ontem, senti-me viva (e muito viva!), porque fui surpreendida a cada momento do "meu" dia por família, amigos, colegas e até pelas minhas criaturinhas!!! Como já alguém disse, eu fui a professora "mais mimada do planeta!" Não é que foram flores, chocolates, postais, queques com 32 velas e também dois bilhetes para ver a Rita Guerra, na Sexta-feira??? (Só inda não sei quem vai comigo!!!) Fora as mensagens de carinho e o bolo de aniversário e.... sei lá.... foram tantos miminhos.... sentir esta ternura é a melhor recompensa que se pode ter.... Obrigada a todos, todos, TODOS.... por me terem feito sentir tão especial!!! OBRIGADA!!!
BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOS *****

4 comentários:

  1. Ora bem... Mas quais sao os alunos qe oferecem bilhetes po concerto da Rita Guerra, han han ?? E a turma do 11º claro =D Smos os melhores... Epa qem tava do melhor era o bolo tb :P MUAHAHA
    Bjinhos *

    ResponderEliminar
  2. Pois foram!!!Uns amores endiabrados :p!!!O bolinho também era uma delícia,sim!!!!´por falar nisso...agora ia mais um cadito,não era :p?!?

    Beijinho e depois mostro as fotos do concerto :)!!!

    ResponderEliminar
  3. é preciso ter lata para depois de n ter dito nada nem te dar os parabéns ainda passar por aqui e escrever qq coisa.. pois é.. mas eu tenho essa lata!

    Tenho pq me recuso a esconder a cara.. a enterrar a cabeça na areia..

    errei mas admito.. e errei pq me esqueci.. n de ti pois isso é impossível, mas da data do teu nascimento.. do teu aniversário!

    Um beijo de quem nunca se esquecerá de ti.. mas q poderá esquecer-se dos teus aniversários.. lol

    ResponderEliminar
  4. Karlytus,não era preciso....já tinhamos falado sobre isto e sabes bem como me sinto....

    Beijo *

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....