sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cansada...

"Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa."
Finalmente, acabei a correcção dos Exames Nacionais do 12º... creio que aqueles meninos que disseram na TV que o exame era muito fácil e que as notas iam ser formidáveis poderão ter uma (des)agradável surpresa... E fico sempre irritada, é claro que fico irritada, com esta coisa dos exames!!! Não, desenganem-se, porque não é pelo facto de ter que corrigi-los :) aprendo sempre bastante nestas alturas e contactar com colegas de outras escolas acaba sempre por me trazer ideias novas! Queixo-me, por exemplo, dos critérios de correcção... aquelas alminhas penadas andam durante um ano a preparar os exames e fazem sempre asneira, é impressionante pffff! Corrigir testes de português já é subjectivo, agora... pelo amor da santa!... formularem perguntas daquelas e não serem mais específicos na correcçao, haja paciência!!! Já para não falar no curto espaço de tempo... não chegou a uma semana!!! Enfim... já chega de lamentações... onde é a festa mesmo?!? LOOOL

BEIJINHOS :)


3 comentários:

  1. Agora só sei novidades da Stora Su pelo seu blog! Tsc tsc, espero que estejas mais bem disposta, agora que o ritmo está a abrandar... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh stor André, conte até 3!Uuummm...doiiiis...trêees e acalme-se LOL! Brevemente será convocado pra um jantar :)!!!Foram dias loucos, mas parece-me que o pior já foi ;)!

    Beijinho GRANDE

    ResponderEliminar
  3. Tudo na vida é subjectivo, por que razão na correcção de um exame que pode mudar o rumo da vida de uma pessoa podia ser diferente? (tom irónico :P)

    Por norma eu desconfio quando as coisas correm bem demais, mas pode ser que só tenham sido os exames corrigidos por ti "os menos bons".

    Agora é tempo de aproveitares as férias!!!

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....