quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Inspira.... expira....

Caramba!!! O sr. Azar não deve ter mais ninguém com quem embirrar certo?!? Aquele velho ditado que diz que "um azar nunca vem só", tem sido uma frase constante nos meus últimos tempos, senão vejamos…. Estraga-se o PC, estraga-se o carro, há uns dias estraga-se o tlm…..e há bocadinho…. Ninguém conseguiu explicar-me como, mas a chave do meu carro partiu!!! Tipo…. Partiu!!! Não forcei, não deixei cair, nada…. Mesmo nada! E quando vou pôr a chave na ignição PUMBA! Caiu metade da chave ao chão…. Inspira…. Expira…. Susana Maria!!!

E lembrei-me do que alguém me disse hoje sobre um filme que viu um dia destes…. Aprender a sorrir das coisas menos boas que nos vão acontecendo….. era uma das lições! Então, perante este último incidente…. Perguntem-me lá: “Susana, então o que fizeste?” Ora ainda bem que se lembraram de perguntar LOL!!! Tentei lembrar-me de algo que me fizesse sorrir…. Lembrei-me do meu almoço de hoje (um dos meus pratos favoritos com uma das minhas companhias preferidas!), até aqui tudo normal certo? Depois…. Não é que me lembrei do DARTACÃO looooooool?!? Pelo amor da santa!!! Creio que isso se deve ao facto de outro dia estar a ouvir a Comercial e ter ouvido a tão célebre musiquinha…. Os locutores disseram: “Cantem todos!” E escusado será dizer que, como bem mandadinha e tontinha que sou, fiz figura de parva a cantar no meu verdocas, em pleno IC19, às 8h da matina….
E ao lembrar-me desta situação toda, a fúria da chave partida…. Melhorou consideravelmente!!! Moral da história:
Quando algo de desagradável vos acontecer, fechem as pestanas e imaginem-me nesse momento deprimente…. E para melhores efeitos…. Juntem-se a mim LOL! Aqui fica a letra para os mais esquecidos :p!!!
Eram uma vez os três
Os famosos moscãoteiros
Do pequeno Dartacão
Tão bons companheiros
Os melhores amigos são
Os três moscãoteiros
Quando em aventuras vão
São sempre os primeiros
Quando eles vão combater
Já não há rival algum
O seu lema é um por todos
E todos por um
O amor de Julieta
É o Dartacão
E ela é a predileta
Do seu coração

Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar....
Um sorriso rasgado para todos.... beijinhos

2 comentários:

  1. Muito bem, a ouvir as manhãs da Comercial, alguém já tinha sugerido ;)

    Vê lá, a cantar no carro ainda partes mas é os vidros, chama-lhe azar! Ahahahah... haha... ha... ah... hm... não... não teve... piada?

    DARTACÃO DARTACÃO!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim.... já alguém tinha comentado qualquer coisa ;)!!! E andas com umas piadas muito giras, andas GRRRR.... vê lá se um dia destes ficas sem almoço LOOOL!!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Sou toda ouvidos....